EDITORES:

avatar-bodyOi o meu nome é André Sobral(ou Sobras) e este é só mais um blog sobre games!! (Esta saiu meio Cliché >_<)

Bem, eu sou um apaixonado por games de 15 aninhos que, por também ser apaixonado pela arte do Jornalismo, decidi criar um outro blog sobre games… Não tenho experiência alguma em jornalismo para além de uns quantos outros blogs que criei mas espero evoluir com a vossa ajuda!!

Tenho um XBOX360(A minha princesa =D), um PS2, um PSP, um gamezinho arcade da Namco( com o jogo do pac-man xD) e já tive uma N64(Bons tempos de mário…)

Gametag XBOX Live: Andrew VI

E-Mail: andre_hlr@hotmail.com

________________________________________________________

COLABORADORES:

Ruben-avatarO nosso já conhecido Ruben, grande incentivador *Cof, Cof* e colaborador do Blog e Primo do próprio grande “Casca” agora ganhou o estatuto de Colaborador! O porque disto é bastante simples: Ele merece! Quantas tardes passei eu a jogar na casa do rapaz, e quantas vezes ele me incentivou a postar. Só ainda não faz parte da equipa porque é um preguiçoso do pior!

Tem QUASE 15 anos e é um viciado em jogos de PC. O jogo sai passada uma semana ele já o tem. Dái ele ser, por muitas vezes, a minha “plataforma” para testar os Games for Windows.

Ele tem uma PS2, um SUPER PC(Que roda TUDO!), GameBoy micro, e uma ENORME falta do que fazer!

E-Mail: supercrazy_rc@hotmail.com

16 Responses to “Os “Hunters””


  1. 1 Gonçalo Fevereiro 3, 2009 às 10:00 pm

    Tens aqui um blog todo fixolas…
    ta brutal…ve la se evoluis isto ahm…
    fica bem, abraço

  2. 2 Vivi Werneck Fevereiro 5, 2009 às 1:32 pm

    Oii!!! amei o seu blog!!! Ah, já linkei vc no Girls of War! Agora dá uma forçinha p gente aqui tb, ok? rsrs… Beijosss

  3. 3 curiosidadesonline Fevereiro 13, 2009 às 5:02 pm

    muito legal seu blog nota 1000.
    um dos melhores blogs de games q ja encontrei muito bom mesmo.
    gostaria de propo uma troca de links com meu blog
    http://curiosidadesonline.wordpress.com/
    se estiver interessado entre em contato pelo meu blog.

  4. 4 curiosidadesonline Fevereiro 13, 2009 às 7:53 pm

    JA TA ADD AGORA JA SABE ADD O MEU

  5. 5 aero87 Maio 6, 2009 às 6:30 pm

    Gostaria de propor uma troca de links meu blog é
    http:listadegames.wordpress.com

  6. 6 aero87 Maio 6, 2009 às 6:30 pm

    o link acima está errado, o correto é:

    http://listadegames.wordress.com

  7. 7 Rebeca Maio 19, 2009 às 12:40 am

    Oi Sobra’Z, Sacerdote Irmão das Terras Distantes! heheh

    É a Bebs passando pra deixar um abraço e desejando sucesso pro teu blog! Obrigada pelo carinho que você sempre nos demonstra lá no Girls of War! =D

  8. 8 Rebeca Maio 19, 2009 às 12:43 am

    Tenho um XBOX360(A minha princesa =D)

    Pra nós aqui do Brasil é engraçado ver você chamar o Xbox de “minha princesa”! heheheh

    Porque aí em portugal é consola, né? Já aqui é substantivo masculino mesmo, console. xD

  9. 10 Didier Julho 2, 2009 às 10:42 pm

    Ae Sobras o Didierwars fechou e eu abri o SDC Channel teria como haver outra troca de links.

  10. 12 Alice Agosto 25, 2009 às 10:25 pm

    Desculpa não ter comentado nada antes, mas já vou corrigir o erro(“levemente” atrasado, mas o que importa é a intenção xD)

    Muito legal mesmo o blog de vocês! gostei bastante!

  11. 13 goncalo Outubro 20, 2009 às 10:19 pm

    Este site ta mesmo brutal, pq e q nao me disseste antes? Fodx casca!

  12. 14 vinascastello Janeiro 20, 2010 às 5:26 pm

    Caramba mais um blog maneiríssimo de games!! esta animal vocês estão de parabens, vou linkar vocês no lord of gamer tambem!!

    parabens aos hunters!! mt esse guia dos tesouros de u2!

    att
    vinas castello

    http://lordofgamer.wordpress.com/

  13. 15 cascaolx Março 9, 2010 às 9:14 pm

    goncalo desculpa dizer isto mas eu conheço-te? memo a serio eu n te conheço O_O E sim eu to de volta ao gamehunter ^_^
    Fikei bem 🙂

  14. 16 Matheus Barbosa Abril 11, 2010 às 3:01 am

    Muito legal esse blog cara, eu adoro videogames e esse blog pode me ser util 😀 parabéns ae para vocês… aa, tenho um blog também, e adoraria botar o link de vocês la, o que você acha de uma troca de links? ta ae: http://politicamentecorretos.wordpress.com/

    E mais uma vez, parabéns ae 😀


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Abril 2017
M T W T F S S
« Set    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Os Hunters

Visitas

  • 139,553 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


%d bloggers like this: