Análise: Modern Warfare 2

By: Casca

Bem só para começar eu ja joguei MW2 muitas vezes (lixando o kill/death rate do meu primo), mesmo sendo um idiota total no que conta a jogos na xbox,  este jogo supera tudo o que eu ja joguei, o modo special-ops, o modo online,a campanha, tudo isto está simplesmente excelente…

Gameplay (jogabilidade)- A jogabilidade está extremamente complexa, quanto começamos uma missão em qualquer modo de jogo temos sempre o factor de equipa, no mode campanha temos sempre 1 ou mais npc (non-player-caracter) que ao contrário de outros jogos nos ajudam mesmo, mas também podem morrer…

Modo online- Na minha opinião o modo online está fantástico, mas tanto tem coisas boas como más. As coisas boas são imensas! Eu pessoalmente acho que não consigo descrevelas todas…Só o facto de podermos ter um set de armas estremamente grande também o podemos personalizar, com miras, estilos, silenciadores e até com um certo skill que nos permite usar uma arma em cada mão (limitado a algumas armas).

Special-OPS-Não posso falar muito sobre este porque o meu primo não me deixava experimenta-lo enquanto falava com o sobras =(… Sei que tem uma maravilhosa colecção de mini desafios, tais como, darei-nos uma arma e ter-mos de sobreviver ou chegar a um certo ponto so com essa arma, matar um certo numero de enimigos com um certo tipo de arma come explosivos etc…E no fim se tivermos 3 estrelas em todos os desafios temos uma recheada recompensa de 105g!!!

Campanha-A campanha…Só posso dizer que está mesmo magnifica embora em certas dificuldades e em certos mapas é só mesmo correr (técnica do Sobras) como na favela aquele mapa magnifico em que para qualquer lado que nos viremos temos um br a disparar contra nós e dizendo “Temos muita granada, usa tudo usa tudo.” Também temos os irritantes cães que parece que sairam do Resident Evil…

Opinião do SobraZ: Eu estava realmente recioso em relação a este jogo, por isso só o comprei mesmo no final do ano, de qualquer maneira, foi mesmo muito divertido de terminar(sim, eu fiz todos os achievments)  e continua a divertir-me no online.

O modo campanha apesar de pequeno e sem duvida uma das histórias mais envolventes não só dos jogos de tiros como de todos os jogos em geral. Sobre os Special Ops, não acho que seja uma adição REALMENTE necessária, e sim um bom complemento para jogar com um amigo mas chega a ser chato e por vezes frustrante. Mas é quando pomos o nosso head-set e “saca-mos” da nossa espingarda no modo online que a verdadeira diverção começa! Eu adoro o sistema de niveis, mas os mapas apesar de bem feitos estão muito amigaveis aos “campers”.

No geral é uma das melhores experiências desta geração leva sem duvida um GRANDE selo de recomendado e um 9.0 como a minha nota final.

Advertisements

0 Responses to “Análise: Modern Warfare 2”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Março 2010
S T Q Q S S D
« Dez   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,583 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


%d bloggers like this: