Army of two: 40th day… Quero!!

By: Sobra’Z

army-of-two-40-days-0

Olá de novo pessoal! Como já deve ser do vosso conhecimento eu tive a infelicidade de partir o braço esquerdo fazendo que eu demore o triplo do tempo para fazer qualquer coisa, e só hoje me deu para escrever já que vi um video que não podia deixar de postar aqui…

É um video do jogo acima referido, Army of two: 40th day, que trata sobre um novo feature do jogo. Sem mais demoras assistam ao video:

Se ficaram com o queixo no chão e a babar, então estão como eu! O jogo estava totalmente a passar-me ao lado até que vi esse trailer, é lindo né?

Esse jogo tem 2 das features que para mim são o futuro dos video jogos. Não, não é o grafismo e o realismo… É sim ser jogado em co-op e este novo elemento das escolhas que afectam todo o jogo. Convenha-mos que foi uma cópia descarada de inFamous, até as vão copiar as cutsceen’s em formato BD! Enfim, mais um jogo para jogar com o Ruben… Eu sou o gajo pequeno!

1 Response to “Army of two: 40th day… Quero!!”


  1. 1 Ruben Julho 25, 2009 às 12:10 pm

    Adorei, fiquei com o queixo no chao!!!!!!!

    Sobraz e bom ke tu o compres.


Deixe uma Resposta

Julho 2009
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,780 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


