Minha Apresentação

By:AbSoLuTe

Olá pessoal daqui fala o mais recente membro do GameHunter de código nome AbSoLuTe.

Eu sou um rapaz do Norte ( Carago ) e tenho um fascinio por videojogos( claro senão o que tava aqui a fazer ).

De Momento tenho algumas consolas que vou passar a citar:

-PS3

-PS2

-PSP

-GBC

-PC( se se puder considerar uma consola , digamos antes uma plataforma vá )

Como estilo de jogo favorito tenho os RPG’s , mais especificamente a mítica saga Final Fantasy que caso nunca tenham exprimentado recomendo vivamente a todos os fãs de jogos que esperam um jogo com uma história envolvente , longevidade extrema, som excepcional,  jogabilidade suberba( no meu caso mas há quem nao ache por pensar que é um bocado monótono )  e gráficos de te fazer espumar da boca( esta ficou mesmo a matar ).

Também gosto de FPS , não tanto como os RPG’s claro, mas é um estilo de jogo em que me identifico bastante pelo facto de gostar de tudo o que seja relacionado com armas e tiro( agora vou ser o Bin Laden aqui do sitio, CUIDADO!!! ) e também pelo facto de adorar jogar com outras pessoas pela net ou até mesmo em Lan Party’s ( acontece muito na minha escola sobretudo nas aulas ).

Bem meus pupilos esta foi a minha apresentação espero que tenham gostado deste meu primeiro pequeno post( pequeno não sei aonde mas prontos ) e vemo-nos aqui no GameHunter até a próxima.

Cheers!!!

0 Responses to “Minha Apresentação”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Julho 2009
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,658 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


