Brink

By: Victor

brink-e3-2009-1

Conhecida pela série “Enemy Territory”, que gerou derivados das célebres franquias da Id Software, “Enemy Territory: Quake Wars” e “Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory”, a britânica Splash Damage agora luta por uma identidade própria. Em parceria com a Bethesda, o estúdio resolveu criar uma franquia inteiramente nova, no jogo de ação batizado de “Brink”.

A aventura em primeira pessoa acontece em um futuro devastado pelo aquecimento global. As calotas polares derreteram, o nível do mar subiu e, além de destruir cidades inteiras, acabaram com plantações e outros recursos. A humanidade foi quase totalmente destruída e seu principal refúgio é a cidade de Ark, uma ilha artificial erguida no meio do oceano e assolada por uma guerra civil.

O jogador pode escolher qualquer lado do conflito, entre os soldados de segurança de Ark ou tropas rebeldes, com opções totais de personalização de aparência, roupas e outras características. Estes mesmos personagens podem ser evoluídos nos modos para um jogador e no cooperativo, além do multiplayer online, com aquisição de pontos de experiência para desenvolver as habilidades únicas de cada um.

O jogo funciona como um game de tiro tradicional, mas traz algumas facilidades interessantes. A principal delas é o Smart System, que tenta adivinhar qual o passo do jogador e simplificar tudo com um botão. Precisa puxar a alavanca para abrir uma porta? O jogo se antecipa a esse tipo de questionamento e permite que você use sempre o mesmo botão para executar as mais diferentes tarefas para o cumprimento de missões ou simples navegação.

Com a experiência adquirida nos trabalhos anteriores, a Splash Damage seguiu com o mesmo modelo de arenas amplas, repletas de elementos. Assim, o jogador deve explorar vastos cenários para navegar de um objetivo ao outro, enquanto seus colegas – controlados por amigos ou pelo computador – executam missões paralelas em outro ponto do mapa.

Anúncios

0 Responses to “Brink”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Julho 2009
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,780 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


%d bloggers like this: