2º HunterCast

By: Sobra’Z

2ºHunterCast copy

Demorou um pouco mais do que era previsto mas chegou! O primeiro foi mais ou menos um teste, mas neste está tudo o que se pode pedir de um verdadeiro HunterCast(ou não). Esperem um HunterCast por semana e quem quiser participar nos próximos é só me falar para o mail!

Nesta semana tive comigo o mais novo Hunter, Victor, que nos falou com a maior das sabedorias e o seu sotaque brasileiro… O tema desta semana é, os jogos mais esperados para o final do ano, eu e o Victor tive-mos um boa conversa de 18 min que espero que gostem. Foi muito divertido gravar este podcast, e espero que voces a ouvirem se divirtam tanto como eu.

2º HunterCast

6 Responses to “2º HunterCast”


  1. 1 Vini Julho 3, 2009 às 3:44 pm

    Esse huntercast fico show!!!
    a trilha sonora e os videos combinavam e o resto!!
    muito bom!!!

  2. 2 Sobra'Z Julho 3, 2009 às 3:46 pm

    Obrigado Vini… Agora é sempre a melhorar!

  3. 3 Ruben Julho 4, 2009 às 12:10 am

    sem duvida melhor ke o 1º, os videos tao demais e tu e o victor tambem. E ke este n seja o ultimo.

  4. 4 Sobra'Z Julho 4, 2009 às 12:27 am

    Não te preocupes que não será!!

  5. 5 casca Julho 4, 2009 às 11:53 am

    Bem constando que eu agora posso comentar e falar mal deste blog a toda a hora digo que nunca ouve um hunter tão fixe como eu, só mesmo para começar.

  6. 6 Sobra'Z Julho 4, 2009 às 1:35 pm

    É que eu nem me vou dar ao trabalho de deletar o teu comentário… As pessoas que lerem vão saber o “bom” do hunter que eu pos aqui… Ainda bem que te fostes embora, estamos muito bem sem ti ^^


Deixe uma Resposta

Julho 2009
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,748 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


