Guitar Flash!

By: Sobra’Z

Isto não sou eu!

É impressionante as ideias que alguns rapazes sem nada para fazer têm… Parece que algumas até se aproveitam! Quando andava a vagear sobre o universo sibernáutico de 16bites quando encontrei um link que decidi checar… Aproveitando o embalo que levei de Guitar Hero: Metallica continuei nos palcos virtuais desta vez no PC. Se não conseguirem à primeira não desesperem e voltem a tentar porque apesar de ter um tempo de abituação maior(eu já estava abituado à guitarra é por isso) este Guitar Flash é bem mais facil… Link abaixo:

LINK

Agora esquesam-se e destruam o computador! De qualquer maneira, não fui eu xD!

3 Responses to “Guitar Flash!”


  1. 1 ₢₢matheus₢₢ Fevereiro 23, 2010 às 10:55 pm

    bem legal o game gostei nunca joguei melhor cara muito louca as musicas gostei o site tambem e otimo gosto muito desse site muito legal! eu amo esse site cara esse jogo tambem louco louco

  2. 2 luan Maio 21, 2011 às 1:21 am

    eu gostaria k vcs adicionacem a musia fire the flame

  3. 3 gta 5 play 3 trucos Setembro 25, 2014 às 10:49 am

    Mis Sinceras Felicitaciones a cargo de tu web.

    ¡Me agrada! La seccion. Se va de tiron a predilectos.


Deixe uma Resposta

Junho 2009
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Os Hunters

Visitas

  • 139,670 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


