O lado negro da força!

By: Sobra’Z

killzone_2

O lado negro da força é mais bonito, mas será melhor?

Antes de mais queria pedir desculpa por não ter postado nada ontém mas apanhei um virús e tive de formatar a PC… Mas voltei com mais força que nunca!

Ontém, por ter sido forçosamente  afastado do meu querido PC, decidi esperimentar um novo jogo que me tinham emprestado… MGS4! Mas esperem ai… Metal Gear não é exclusivo da PS? Pois é apesar da falta de PS3(Eu só tenho a X360 mesmo) consegui joga-lo, mas como? Perguntam os meus adorados leitores – Pois é! O meu odiado muito amado primo sedeu-me a Estação dos Jogos3 dele por uns dias! E que dias que vão ser estes!

Só hoje, testei os dois dos jogos com melhores gráficos da actualidade(Killzone2 e, o próprio, MGS4). Cada centimetro do personagem, cada folha de cada senário, tudo feito ao mais infino promenor… Mas já lá vamos…

MGS4

Premeiro de tudo, como é obviu, comecei por testar o MGS4… E que filme! ught… jogo, digo. Devo dizer que ainda sou um bebé no gigante mundo de Metal Gear, mas como este é como um Best of do jogo(onde aparecem as personagens mais conhecidas) não ouve um grande problema de ambientação… Uma das coisas que me chama mais a atenção nos jogos de aventura é ter uma voz of… E o Otacon é perfeito! O MK II também ajuda a dar um ar muito próprio ao jogo, em conjunto com todas as persongens que vão aparecendo(O preto Derbin é o meu perferido) e os gráficos estonteantes faz com que este jogo seja um dos melhores do ano! Mas eu depois faço uma analise mais aprofundada…

Depois, isto já foi hoje, tive a manha toda a ligar a PS3 á minha internet, mas sem duvida que valeu o esforço! Baixei dois jogos: inFamous e KillZone2. O primeiro, que o meu primo aprova e diz que vai comprar(ainda bem), é simplesmente LINDO! Gráficos lindos, jogabilidade linda, e um poder de fazer inveja a muitos herois da Marvel! Já KillZone2 ainda não tive a oportunidade de jogar toda a Demo mas pelo que vi ouve uma coisa que me chamou, MUITO a atenção…. Os GRÁFICOS!! O jogo parece um Filme! Não tem melhor maneira de como explicar, você viu uma cutsceen que adorou? A ingame deste jogo está melhor!

Bem, por hoje é tudo depois eu faço uma melhor review deste mundo que é a coroa da joia da Sony, PS3!

infamous_cole

1 Response to “O lado negro da força!”


  1. 1 Gustavo Vasconcelos Maio 26, 2009 às 2:31 am

    The dark side is strong… Let go… Join us… =P


Deixe uma Resposta

Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Os Hunters

Visitas

  • 139,583 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


