Sonhos de “Casca” – Barbie a Trilogia

Quando eu era criança tive um sonho, de tornar a barbie mais Interessante, então tive esta ideia, “Barbie a Trilogia” que consiste em 3  jogos:

1-Barbie, O Casamento

capa barbie

2-Barbie, O Divórcio

capa divorcio

3-Barbie, O Assasinato( maiores de 16)

capa morta

1 – No primeiro jogo, o objectivo é fazer o Ken assinar um pin-up, ou seja é um jogo de estratégia.Voce tanto pode jogar na pele da Barbie como do Ken, vai mudando dependendo das partes do jogo.

2 – No  segundo jogo o objectivo é tentar ficar com tudo o que está em casa, você joga na pele de Barbie que tem 2 filhos e um para nascer, portanto é ela que  tem mais necessidade de dinheiro, o jogo fica com menor dificuldade se voce for bem sucedido no primeiro, e o Ken assinar o pin-up. É um jogo clássico de rpg que até é bastante viciante.

3 – No terceiro e ultimo jogo é que vem o melhor, voce joga na pele de Ken a vingar-se de Barbie porque ela não o deixou ficar coma tv da sala.É um jogo fps de muita acção e muito vicío grande selecção de armas e roupas.

Espero que gostem dos jogos, pensa-se que vão sair no verão num pack de 3 em 1(mais económico), os jogos são bastante viciantes e com uma história fascinante e bastante original, tentem é não viciar como no World Warcraft,mas aproveitem e eu vou dando mais dos meus sonhos para toda a gente…

By: Casca

10 Responses to “Sonhos de “Casca” – Barbie a Trilogia”


  1. 1 Vini Maio 12, 2009 às 8:08 pm

    o jogo merece o quarto jogo e com expansão pra dura mais
    heheheheh

  2. 2 Ruben Maio 12, 2009 às 8:13 pm

    estes 3 eu tenho de ter, tou á espera já há muito tempo e serei logo o 1º a comprar LOL

    PS: AS CAPAS SAO DA MINHA AUTORIA

  3. 3 Sobra'Z Maio 12, 2009 às 8:49 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Não consigo parar de RIR!! xD

    As capas também tão muito fixes ^^

  4. 4 barbie morena Maio 12, 2009 às 9:01 pm

    Visto k encontro-me interessada nestes novos jogos, gostaria de saber se alguem ja os experimentou? e se é possiveis facultar os codigos para avançar no jogo?
    Existe 1 demo para eu ver se gosto mm do jogo e se é vantajoso eu investir nestes novos jogos.

    obrigada

    • 5 Casca Maio 12, 2009 às 10:28 pm

      O jogo ainda não tem códigos, bem porque eu practicamente sou contra códigos.
      Ainda não existe um demo, bem porque como todo o jogo é interessante, não consigo escolher que momentos do jogo são melhores para meter no demo.
      ps:O jogonão existe.XD

  5. 6 Angelus Burkert Maio 1, 2010 às 3:27 pm

    olha eu não gosto da barbie mas praque esta bobagem seus didiotas

  6. 7 gta v mapas Setembro 25, 2014 às 10:48 am

    Me agrada la forma en que has expresado sobre el tema si bien en absoluto estoy en sintonia con algunas conceptos.

    En absoluto sse da demasiada documentacion.

  7. 8 trucos del san andreas ps3 Novembro 7, 2014 às 1:14 am

    De seguyro que este parrafo ha sido leido por la gran parte de
    los visitantes, de laa red ya que resulta un fastidioso
    texto para la elaboracion de actuales paginas web.


  1. 1 Sonhos de “Casca” – Barbie Ressureição « Trackback em Maio 25, 2009 às 11:37 pm
  2. 2 Revive RX Trackback em Dezembro 8, 2014 às 10:12 pm

Deixe uma Resposta

Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Os Hunters

Visitas

  • 139,631 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


