Experiencias (A maioria falhadas) – Zoo Tycoon 2

Pequeno jogo, grande vicio!!

Hoje vou-vos falar de um jogo já um bocado antigo, ele chama-se Zoo Tycoon 2. Este jogo têm uns gráficos excelentes e é bastante viciante, o objectivo no jogo é criar um zoo de 5 estrelas e ter uma grande variedade de animais (quais vão sendo adicionados com os patches).Existem vários tipos de animais, desde os básicos até aos extintos.

Também se podem criar animais bastante mortais como pinguins que matam T-Rex MUAHAHAHAHA!!zt2

Experiências falhadas

Eu neste jogo posso ser chamado de merd***, bem porque todos os animais partem as jaulas e matam os meus pinguins (não são daqueles ali de cima), 5 minutos depois de criar o zoo tenho carcaças de pinguins espalhados por todo o zoo,quando criei o meu primeiro zoo pode-se dizer que os T-Rex dominaram, mas no segundo os pinguins exterminaram os T-Rex ali com a ajuda do possuído, mas, nem tudo é um mar de rosas depois de matarei todos T-Rex o possuído teve um ataque e mata-me os pinguins tipo por desporto.Eu acho que ele é o demónio em forma de pinguim.

E como podem ver eu não inventei nada de novo sobre o pinguim ele é malévolo.

Mas passando de assunto o jogo é mesmo muito bom, ele é de 2006 e a variedade de animais é extremamente grande, tem vários tipos de visão, como por exemplo podemos estar na a visão global e ver onde temos os animais, como podemos estar a ver os animais no chão como um turista, também podemos ser passageiros do nosso próprio caminho de teleféricos ou de jipes e ver os nossos próprios animais, eu aconselho a experimentarem pelo menos o demo e se gostarei comprem.

zoo tycoon 2 extinct animals

Bisnaga mortal!

O jogo tem vários patches que eu vou mencionar agora:

Zoo Tycoon:

-Marine mania

-Áfrican adventure

-Endangered species

-Extint animals

O jogo com todos os patches fica excelente portanto fiquem bem :D.

By: Casca

8 Responses to “Experiencias (A maioria falhadas) – Zoo Tycoon 2”


  1. 1 Sobra'Z Maio 8, 2009 às 7:38 pm

    Para primeiro post não está mau… Tenho de testar o jogo… Vou lá na casa do teu primo. ^^

    Até!

  2. 2 Vini Maio 8, 2009 às 8:36 pm

    Nossa um pinguin consegue mata um t-rex que loko!

  3. 3 Tenente.Didier Maio 8, 2009 às 10:45 pm

    Ae rappa morri de rir.
    Rappa muito doido isso me lembrou as minhas maldades em The Sims 2.

  4. 4 Victor Maio 8, 2009 às 11:40 pm

    Até que está bom para primeira análise, mas evite repetição de palavras e erros ortográficos. Parabéns e sucesso.

  5. 5 Poopyhead Maio 8, 2009 às 11:56 pm

    fixe 🙂 zoo tycoon sempre foi um jogo que me prendeu ao encra por varias horas este eu desconhecia parece ser muito fixe! 😀

  6. 7 Carla Julho 30, 2009 às 3:08 am

    O MELHOR JOGO DO0 MUNDO PARA O PC

  7. 8 Cassio Março 14, 2011 às 1:34 pm

    Esse jogo e bem legal eu tenho todas as expabnsoes o mais legal e colocar uma jaula cheia de gazela de thomson e soltar uns leao
    saudades de matar gente no the sims 2


Deixe uma Resposta

Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Os Hunters

Visitas

  • 139,748 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


