Analise: The Godfather II

By: Sobra’Z

godfather22

Um jogo que NÃO estava a espera

Bem, depois de muito pensar aqui está ele, o padrinho 2, o jogo, o primeiro post “decente” de Maio que vem para alegrar o dia de todos ^^(Ou não)! O porque do primeiro titulo, para mim é sempre o mais difícil pois nunca sei por onde começar… Mas que melhor sitio do que pelo começo! Quando comecei a jogar, o jogo era para mim uma incógnita.. Esperava algo bem ao estilo de GTA, por isso já estava de pé atrás pois GTA já enjoa(Não é que não goste de GTA é porque já joguei tanto que fartei), mas o que encontrei foi um jogo com ainda mais violência que GTA e com uma vertente estratégica bem interessante. O mais impressionante é que é um jogo TÃO divertido que nem temos tempo para ficar a admirar as paisagem, porque o que falta em gráficos o padrinho substitui com pura diversão.

the-godfather-ii

Missões? Não! Faz o que quiseres!

Já disse e volto a repetir, estava a espera de um GTA com a história do filme Godfather e enganei-me redondamente neste jogo tu escolhes o teu caminho, ok não é bem assim… No inicio do game temos de seguir as indicações dos nossos “padrinhos” mas assim que nos for-mos um Don formado a história é feita por nós! Queres ir atender aos pedidos das pessoas que estão na rua para conseguir algum dinheiro ou informações sobre as outra famílias? Podes! Queres ir explodir com os negócios das famílias rivais(literalmente)? Sim claro! E que tal ao invés de explodir, ficares com os negócios das outras famílias? É o objectivo – DAH. E, melhor ainda, andares a “caça” de membros importantes das famílias rivais e efectuares execuções dignas de Hollywood?! ‘Tás à vontade.. Ou então tens sempre a opção de exploração livre, onde podes balear alguém e assistir a outra pessoa a chamar a policia, e se não quiseres que essa pessoa conte a tua atitude phyco bem ao estilo Vivi “maldade” podes sempre subornar-la para que não abra a boca(ou tens sempre a opção de lhe fechar a boca…. PARA SEMPRE! MUAHAHAHAHA!) Mas e se não tiveres tempo e os “CHUÍS” te apanharam com a boca na botija? Não te preocupes… Mete-te num carro e prime [SPACE] que a tua CREW dá conta do recado… (Imagem abaixo)

the-godfather-ii-car_crew

Mas nem tudo são rosas!

Já estou farto de falar bem! Agora vou CRITICAR! Ok o jogo não pode estar assim tão mal porque me pos agarrado ao PC durante dois dias seguidos! Mas tem problemas que o impedem de entrar “nos TOPs”. Com primeiro problema, os gráficos. Ok, ele quiseram fazer um game que focasse mais a acção, mas temos também de ter em conta isso, porque se querem competir com jogos como GTA IV têm de estar á altura a todos os niveis. Outro dos problemas que se repara mais na parte final do jogo é a Repetividade, o jogo nunca sai do mesmo sistema e o objectivo no final é refazermos tudo o que fizemos até então, até que é divertido mas depois de horas sempre a fazermos o mesmo pode tornar-se muito chato!

godfather-2_15-08-08_011

Review Geral:

Gráficos: 7.0

Jogabilidade: 8.0

Longevidade: 7.0

Sons e voz: 7.5

Diversão: 8.5

Nota: 7.5 / 10

Para quem esperava MUITO deste jogo(Ao contrário de mim) foi sem duvida uma desilusão, mas se me perguntarem, eu gostei de jogar The GodFather II!


Anúncios

1 Response to “Analise: The Godfather II”


  1. 1 Rodrigo Novembro 22, 2011 às 7:45 pm

    Foi um jogo ótimo para mim. O que faz dele tão bom é que ele não segue à risca a história do filme, e por isso não há o que se esperar dele, não se sabe o que vai acontecer. Pra mim existem apenas dois problemas:
    1: os gráficos
    2: uma bala de Magnum no pé é mais mortal que 40 de Tommy Gun na testa!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Os Hunters

Visitas

  • 139,658 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


%d bloggers like this: