Extra, Extra! Novo Hunter cá em Casa!

Viciado em MMO no Hunter éééééé!!

Oi, eu sou o novo Hunter, chamo-me Gonçalo mais conhecido por Casca e tenho 14 anos(A minha mãe sempre diz que só tenho 4, mas não sei porque :S) e claro que sou melhor que o Sobras XD, mas claro que ele vence-me em alguns jogos tipo: Gears of War, God of War, Barbie, Polly Pocket, Wolverine Ride on Little Pony…

wolverine

Bem mas resumindo, eu sou Pró em PC e o Sobras em X-Box na X-Box eu perco sempre,eu preciso de sentir o meu ratinho na mão,é ao que eu chamo amor ao ratinho.

real-mouse

Fofo né uma fofura extrema, não existem 2 iguais… Bem, porque o irmão ainda não foi dissecado  :).

Bem mas eu sou o novo Hunter, tenho más notas na escola, estou sempre de castigo, mas estou sempre no vício ali a picar na veia… ught, rato, queria dizer rato :).

By: Casca

1 Response to “Extra, Extra! Novo Hunter cá em Casa!”


  1. 1 Sobra'Z Maio 5, 2009 às 10:08 pm

    Pronto agora já conhecem a novidade… O novo Hunter!!

    Ele é o Gonçalo(Ou Casca) de 14 anos, primo do meu AMIGÃO Ruben!
    Como dá para reparar pelo texto o rapaz é um convencido do pior, que tem um estilo MUITO diferente do meu… O dele é bem mais serio *cof, cof* mais COMPETENTE *Cof, Cof, Cof* e sem duvida mais estúpido!! (Esta aqui é sem Cof mesmo..)

    Gostava de dar as boas vindas ao rapaz, e pedir que qualquer BOA alma que veja este CAGALHÃO de Blog faça o mesmo!

    Bem Vindo Casca!


Deixe uma Resposta

Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Os Hunters

Visitas

  • 139,583 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


