Já o tenho!! Já é meu!! \^o^/

Depois de muito pedir

Depois de muito implorar! Me pôr QUASE de joelhos e de dizer muitos: “Eu depois pago-te… Eu juro!” lá eu consegui o meu presente da Páscoa, UM GAME!

Mas qual? – Perguntam vocês? Porque não tentam adivinhar? Para vos deixar com mais curiosidade vão ter de clicar no link abaixo e espera pela pagina carregar! MUAHAHAHA!

E o game que mais esperei de 2009:

RESIDENT EVIL 5!!

resident-evil-5_capa

E agora já sabem qual é (Era assim tão dificil??) o game que espero á muito… Vou tentar não me ausentar muito do blog mas agora estou 50% Blog 50%Resident Evil… Mas não se preocupem que depois têm uma analise SUPER ESPECIAL! Sem contar que brevemente teram uma analise de um dos jogo que falei no post anterior(Que, aliás, já está em producção).. Vou tentar que este Abril seja MUITO especial para o blog! Fiquem para ver! ^^

0 Responses to “Já o tenho!! Já é meu!! \^o^/”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Abril 2009
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Os Hunters

Visitas

  • 139,585 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


