Lista: Jogos Online… uma delicia!!

rf_online

Jogos Online(MMO)

Hoje vou voltar com uma lista dos meus jogos online preferidos(eu não passo sem MMO no meu PC xD)… Mas o que realmente são jogos online – perguntam – não são os chamados “games Flash”(que também adoro por sinal) mas sim são games em que vocês criam a vossa personagem virtual e com ela combatem NPCs(monstros) ou até outros players com as suas “criaturinhas” virtuais. Na maioria destes games existem várias classes com diferentes habilidades, as mais “usadas” são as classes de Soldado(com espadas) a de mago(com feitiços) e os Arqueiros(com arco e flecha) podendo variar bastante…

Mas já chega de conversa aqui vai a minha Lista:

  1. RF Online
  2. Yohoho Puzzle Pirates
  3. Fly For Fun
  4. Twelve Sky
  5. Tales of Pirates

Este é meramente o meu TOP 5 não sendo de nenhum modo os melhores de sempre (Alguns deles já ganharam alguns prémios). Dito isto porque não propor um desafio e também vocês me dizerem os Games Online que mais vos marcaram? Se nunca jogaram sempre é bom darem uma olhada sendo que todos eles são grátis(sim… porque eu não me ponho a gastar dinheiro para jogar os MMORPG de verdade… Contento-me com estes…). Ah, sim e nesta lista não está contandos os games de tiros online(se estivesem não teria espaço para tanto).

2 Responses to “Lista: Jogos Online… uma delicia!!”


  1. 1 Mariciano Abril 21, 2009 às 12:51 pm

    cara de mais finalmente alguem fala de RF o melhor jogo que existe vale a pena baixar em flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww….

  2. 2 Sobra'Z Abril 22, 2009 às 9:31 pm

    @Mariciano:

    Realmente RF é muito bom e eu posso falar porque já joguei QUASE todos os MMOs Free, só tem um que PODE ser melhor que RF mas ainda não experimentei, o CABAL esse também vale a pena dar uma googlada…

    Obrigado pelo comentário… ^^


Deixe uma Resposta

Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Os Hunters

Visitas

  • 139,658 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


