Primeiras Impressões: Tom Clancy’s EndWar

tom-clancys-endwa-copy

Tom Clancy’s EndWar

Já tinha feito o Download sexta feira passada mas só ontem me lembrei de experimentar esta nova versão da série baseada nos Livro de guerra de Tom Clancy… Já tinha jogado outro dos anteriores títulos da franquia mas para alem dos fatos e armas futuristas a parecença é 0%. Passo a explicar, no game que joguei(Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas), tínhamos a visão em FPS em que comandávamos mais dois NPS enquanto matavamos os maus, ou seja, um FPS normalisimo com uma vertente para a estratégia…

Vegas

Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Bem seria este o tipo de jogo que eu estaria a espera quando o vi para download na Live… Mas, não tem NADA a ver!!

O Jogo é um game de estratégia militar em que você é o comandante supremo de uma tropa e tem de, através de controlos de voz(Já explico como), a comandar executando diversas missões… Revolucionário não?!

EndWar

Tom Clancy's: EndWar

Unit 2 Attack Hostile 1!!

Pela imagem acima o jogo parece bem normal né?? Mas o que tem de mais revolucionário no game é o controlo por VOZ das suas “Unidades” de guerra! Sim com a sua própria voz!! (Mas como isto funciona?-Pergunta o  leitor…) Simples, você tem de se reger por estas três palavrinhas: Quem, O Que, Onde(Who, What, Where).

(Mas Sobras ainda não percebi…- Diz o ignorante adorado leitor) Bem, eu explico melhor… Quem: Qual a Unidade que vai fazer a acção, Ex: “Unit 2”; O Que: Qual a acção que vai mandar fazer, Ex: “Attack”; Onde: Qual o sitio onde se vai efectuar a acção(ou no caso de atacar é a quem atacar), Ex: “Hostile 1”. E tudo isto com a sua própria voz. Só persisa de um “HeadSet”(Micro) e uma boa pronuncia em Inglês… Sim! Porque a sua secretária não vai deixar nenhum erro em branco.. (Se comprar prepare os seus ouvidos para ouvir muitos: We Can’t Understand…[Não conseguimos perceber]).

Cada unidade vai ter a sua especialidade...

Cada unidade vai ter a sua especialidade...

A minha opinião pessoal

Bem, eu no geral não desgostei do game, o género não me apela muito por ter pouca acção(Gosto mais de FPS), e sem duvida não faz parde da minha lista de compras mas é um jogo com um bom fundamento e uma história imortal(Apesar de não ter tido paciência para a ouvir toda xD), mas afinal é baseado em um livro…

Gostei muito do controlo por voz, mas fartei me de ouvir a mulherzinha: We can’t Understand… E este é sem duvida um ponto a favor, mas achei o game muito repetitivo por não alterar muito nas missões… Mas esperemos que seja só uma deficiência da Demo… As minha primeiras impressões apesar de tudo são positivas e tem a capacidade de ser o melhor de estratégia do ano…


Advertisements

2 Responses to “Primeiras Impressões: Tom Clancy’s EndWar”


  1. 1 Gonçalo Fevereiro 21, 2009 às 7:45 pm

    Ola!
    Olha depois manda-me o site do demo ok?
    abraço

  2. 2 Eduardo Abril 15, 2009 às 3:10 am

    Não gostei!
    O comando de voz é 10!
    No geral não gestei!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Os Hunters

Visitas

  • 139,585 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


%d bloggers like this: