Lista: Jogos a comprar em 2009

Provavelmente quando eu, no post anterior, disse que tinha um lista de jogos a comprar em 2009 estava a gozar… Mas não estou… Estou até a falar bem assério!! Está é a lista dos 10 jogos que eu, pelo menos vou tentar, não perder em 2009…

ads_bioshock_2

  1. Bioshock 2: Sea of Dreams
  2. Prototype
  3. Resident Evil 5
  4. Final Fantasy XIII
  5. Ninja Blade
  6. Bayonetta
  7. God of War III(Vou tentar jogar na PS3 do meu primo =D)
  8. X-Men Origins: Wolverine(Inspiração em GoW?! QUERO!!)
  9. Pro Evolution Soccer 2010
  10. Guitar Hero: METALLICA

Digo-vos desde já que os 5 primeiros não vão faltar na minha prateleira, já os outros 5 não posso prometer(Vocês sabem… É da crise…)

Outros dos jogos que espero muito é o Assassin’s Creed 2, mas como ainda é uma incógnita se vai ou não sair em 2009 ficou de fora da lista…

assassinscreedpicture2

E vocês? Que jogos não querem perder em 2009?!

Deixe uma Resposta

Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Os Hunters

Visitas

  • 139,670 Visitas

Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


